Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Steve Jobs é eleito o homem mais esperto da tecnologia

Revista Fortune coloca o CEO da Apple em primeiro lugar em lista composta por 50 nomes

Terça-feira, 13 de julho de 2010 às 16h35

O trabalho do CEO da Apple, Steve Jobs, tem tido bons resultados. Depois do sucesso das vendas do iPad e iPhone 4, o executivo foi eleito pela revista Fortune como o homem "mais esperto da tecnologia".
Jobs ocupa o primeiro lugar em uma lista de 50 nomes escolhidos pela publicação. Para a revista, o adjetivo "esperto" está relacionado a duas caracterísiticas principais: inteligência e capacidade de causar impacto.
A Apple também teve mais um de seus funcionários elogiado pela Forbes. O vice-presidente de Design Industrial da empresa, Jonathan Ive, foi escolhido o "designer mais esperto". Ives é o responsável pelo desenho tanto do iPad quanto do iPhone.
De acordo com a revista, a Apple deve o seu sucesso atual ao retorno do CEO, que voltou a trabalhar na empresa em 1997, depois de 12 anos afastado. Entre os elogios publicados a Jobs estão "visionário" e "showman".

Aula 1: Como Criar Um Site de Sucesso

Bem-vindo a este curso gratuito por email que vai ensinar a criar um site de sucesso.
Se está agora a começar, pode ficar assustado com a quantidade de informação na internet sobre tudo o que precisa de aprender para fazer um site de sucesso.
Neste curso por email vai aprender os melhores métodos para criar e promover um site. No final de cada aula iremos dar-lhe as tarefas que TEM DE REALIZAR para avançar para o passo seguinte. Se ficar parado, não lhe serve de nada seguir as nossas aulas.
Estamos aqui para ajudar a ter sucesso na internet, por isso tentaremos tirar todas as dúvidas que tenha. Basta que nos responda a este email com os seus comentários e dificuldades. Tentaremos ajudar o mais rápido possível.
Bom Curso!
Como Criar Um Site de Sucesso na Internet
Criámos 4 cursos de email gratuitos que o vão ajudar a aprofundar cada uma das áreas importantes na criação de um site de sucesso.
Já está inscrito no primeiro desses cursos e durante as próximas aulas irá receber o link para se inscrever nos outros 3 cursos. Pode registar-se em todos ou apenas naqueles em que pretende aprender mais.
Os quatro cursos que criámos aprofundam os seguintes temas:
Como Criar Um Site ou Blog (o curso em que já está inscrito).
Como Promover o Seu Site Para Atrair Visitantes.
Como Utilizar o Email Marketing Para Ter Sucesso.
Como Ganhar Dinheiro na Internet.
Vai poder inscrever-se gratuitamente em todos estes cursos. Aguarde pelas próximas aulas e certifique-se de que não ficam na sua caixa de SPAM.
Tarefa Para os Próximos Dias
A primeira coisa que precisa para estar presente na internet é de um site ou blog. Basicamente existe 4 alternativas simples:
Criar um site profissional
Criar um site grátis
Criar um blog profissional
Criar um blog grátis
Criámos manuais para o ajudar a instalar a opção que deseja, por isso escolha o que mais lhe interessa. Se tiver dúvidas, contacte-nos e peça-nos ajuda.

1. Criar Um Site Profissional
Se tem uma empresa ou pretende ganhar dinheiro na internet, opte por criar um site num alojamento profissional. Leia este artigo que explica como fazer um site profissional em 5 minutos:  http://truques-dicas.com/como-criar-um-site-profissional/.
 2. Criar Um Site Grátis
Se quer criar um site apenas para se divertir e não deseja ter custos, leia o artigo como fazer um site gratuito.
3. Criar Um Blog Profissional
Um blog com alojamento profissional vai dar-lhe muito mais flexibilidade no futuro. Se quer ganhar dinheiro na internet, um blog em wordpress é uma das formas mais eficazes de o fazer. Saiba como fazer a instalação de um blog em wordpress: http://truques-dicas.com/como-criar-um-site-profissional/
4. Criar Um Blog Grátis
Se pretende apenas criar um blog gratuito, conheça as opções no artigo como criar um blog grátis: http://comofazerumblog.com/aprender/criar-blogs-gratis-2/
A tarefa de criar um site já é suficiente para ficar entretido durante os próximos dias, por isso meta mãos à obra. Já sabe que nos pode pedir ajuda sempre que precisar.
Envie-nos os Seus Comentários
Gostariamos também de pedir os seus comentários sobre o que mais lhe interessa e sobre o que ainda tem dúvidas. O objectivo é o de que fique totalmente esclarecido sobre a melhor forma de ter sucesso na internet.
Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda, contacte-nos sempre que quiser.
Até à próxima aula!

Luis
http://truques-dicas.com/
Apartado 427
2676 Lisboa
Portugal