Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Recupere arquivos apagados de seu disco rígido

DiskDigger 1.0.5.533

DOWNLOADS

Recupere arquivos apagados de seu disco rígido, pendrives, cartões de memória e outros dispositivos de armazenamento.

DiskDigger  é um poderoso utilitário para recuperação de arquivos em dispositivos de armazenamento. Com ele é possível recuperar arquivos apagados de pendrives, cartões de memória e do disco rígido. Esses arquivos geralmente são apenas removidos do índice de arquivos do dispositivo, mas os seus dados permanecem gravados.

O programa funciona com uma busca detalhada por todo o disco, o que costuma demorar bastante, no entanto, é capaz de encontrar arquivos removidos há muito tempo.

Entre os arquivos que podem ser encontrados pelo programa estão documentos, músicas, fotos e vídeos. Boa parte deles pode ser visualizado na própria janela de resultados, inclusive durante a busca.

Roda em Windows     XP,  Vista,  7

Grátis apenas para uso pessoal

O desenvolvedor aceita doações via PayPal e podem ser adquiridas as licenças Personal(US$14,99) e Professional(US$49,99) para retirar a nagscreen avisando que a cópia não está registrada

ÁLBUM PICASA – FOTOS PICASA WEB

Autor: Alex Hawk
Publicado em: Sites e Links

ÁLBUM PICASA – Uma dica que daremos nesse artigo para você que gosta de hospedar suas fotos e imagens sem gastar um centavo sequer, e ainda assim mantendo a qualidade de um serviço de ponta, como é o caso do Picasa Web Álbuns (picasaweb.google.com). Pertencente ao Google, o Picasa permite que o usuário faça várias edições de suas imagens com efeitos e filmes, além de outras animações através de um software grátis.

O Picasa também tem um recurso interessante chamado "Face Movie", onde você precisa selecionar algumas imagens de uma pessoa, e colocar em um pequeno vídeo, com efeitos de transição e uma música de fundo, podendo fazer belas homenagens para alguém especial.
Assim que o Google adquiriu os direitos do serviço de edição de imagens online Picnik, o sistema foi disponibilizado gratuitamente na internet. Além do software em desktop, você também tem o álbum de fotos na web, o Picasa Web Albuns.
Através do Web Albuns, você pode fazer o upload de suas imagens pela internet, e o que é melhor, pode gerenciá-las diretamente do software desktop do Picasa, podendo editar todo o conteúdo online sem precisar acessar o sistema pelo site.
ÁLBUM PICASA – FOTOS PICASA WEBhttp://picasaweb.google.com

Internet Explorer 9 RC

O Internet Explorer 9 chega à sua versão RC com uma série de ajustes para voltar com tudo para a batalha dos navegadores.

Muitas pessoas chegaram a desconfiar do poder de inovação das novas versões do Internet Explorer, principalmente com o surgimento de recursos revolucionários nos navegadores da concorrência, como Google Chrome 9 Em português Ouro No ranking semanal e Mozilla Firefox 3 Em português Ouro No ranking semanal. Felizmente, para o consumidor, a grande batalha dos navegadores está apenas começando, com recursos melhores a cada dia.
O Internet Explorer 9 RC atacou diretamente as críticas indicadas pela comunidade de desenvolvedores e por seus usuários, como a falta de compatibilidade com padrões de desenvolvimento Web e por trazer visual carregado. Desta vez, o navegador surge com um visual muito mais leve e com desempenho bem superior às antigas versões.


Uma nova Web através do HTML5!

A Microsoft apoiou, através de seu Internet Explorer 9 RC, o desenvolvimento de vários sites para demonstrar o poder do HTML5. Dentre os exemplos totalmente funcionais, encontramos experiências que vão desde navegar em um museu feito totalmente em 3D até livros interativos com efeitos sonoros, tudo reproduzido sem qualquer plug-in externo.


Desde sua concepção inicial, esta versão manteve grande parte do foco na preparação para adotar também o CSS3, padrão utilizado para formatar o comportamento visual de uma página. A rápida adoção do HTML5 e do CSS3 evita a necessidade de realizar remendos e atualizações no futuro, principalmente para se adequar às inovações trazidas pelos sites.

Muito mais compatível

Sendo a compatibilidade uma das principais promessas para o lançamento definitivo da versão 9, o navegador já consegue se livrar aos poucos do antigo fantasma, atingindo pontuação 95 de 100 no teste Acid 3. Esta pontuação indica o quanto o navegador se adequa aos padrões de desenvolvimento Web, evitando que um site seja exibido de forma incorreta em diferentes navegadores.


Que tal um pouco mais de velocidade?

Assim como os concorrentes, a versão 9 do Internet Explorer sofreu importantes melhorias em seu desempenho ao utilizar aceleração direta de hardware, característica que lhe permite acessar os recursos de processamento e construção de gráficos diretamente da placa de vídeo e processador, eliminando camadas intermediárias e mais lentas.



Antecipe a chegada do novo navegador!
Sendo esta a versão RC, é provável que já possua a maior parte dos recursos que encontraremos no lançamento final, ótima oportunidade de testar e avaliar os pontos negativos e positivos do novo navegador. A ideia motivou a Microsoft a distribuir esta versão prévia para lançar a ferramenta com tudo para recuperar o espaço ganho por seus rivais, Google e Mozilla.

Como baixar

Ao clicar em "Faça o download", você poderá escolher a versão para Vista ou Windows 7, tanto 32 quanto 64-bit. Na dúvida, escolha a versão 32-bit.
Roda em Windows Vista, 7

Disponível nos idiomas: Português Português

Configuração Mínima


Baixe da página da MICROSOFT