Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Grupo TBA oferece mais de 80 vagas em TI

Rogerio Jovaneli, de INFO Online


O Grupo TBA está com 103 vagas abertas, sendo 87 delas exclusivas para a área de TI.

De acordo com a empresa, há oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Distrito Federal para gerência, área técnica – operadores técnicos, analistas, atendimento e segurança da informação.

Em todas as funções é necessário ter formação superior correspondente ao cargo, assim como experiência e conhecimentos de rotina e normas de cada área.

A empresa também está aceitando currículos de estagiários, cursando superior em áreas relacionadas à tecnologia da informação, menores aprendizes que estejam estudando em ensino médio, além de candidatos com deficiência física, que poderão disputar todos os cargos.

“Visto que o mercado de tecnologia é muito carente de profissionais, vamos preparar também menores aprendizes, dando-lhes a oportunidade se preparar para a universidade, assim como contrataremos estagiários na área de TI para que eles possam tornar-se profissionais competitivos em um futuro próximo”, comenta Sigmar Frota, diretor de marketing do Grupo.

Para participar do processo seletivo o candidato deve enviar o seu currículo para: curriculo@grupotba.com.br.
No caso de menores aprendizes e pessoas com deficiência, o e-mail é outro: curriculoppd@grupotba.com.br

Gizmodo: Windows Phone 7 é 'empolgante'


[Review] Windows 7 Telefone: senhoras e senhores, a corrida vai comecar

Vamos Falar de Isto É UMA Vez: o Windows 7 Telefone E a Coisa Mais uma empolgante Acontecer nenhum dos celulares Mundo Em Tempo Bom um.
Traduza mil Motivos Pelos cais Quais d'Orsay o Windows Phone Importante e 7. Elementos e Feito Por UMA das Empresas de software IMPORTANTES Mais do Mundo, a VEM Sofrido e, atrasado e batido, Voltando um par de PCs Próxima Geração, DEPOIS de Pedras los colidir e abandonar o Navio. Elementos e provavelmente uma Mudança Mais tectônica nenhuma Mundo Móvel DESDE o Lançamento do iPhone e do Android. E a Microsoft recomeçando e apostando pesadamente sem Próprio Futuro. Este hum e Produto Bem Diferente da Microsoft. E PoDE serviços o Início de Algo realmente notável.

O Windows Phone 7 e uma Abordagem Mais Diferente agressivamente e nova parágrafo UMA interface de celular DESDE o iPhone. Tudo e superplano e bidimensional. ultrabásicos Quadrados, núcleos de listas e primárias. As Fontes Limpas São gigantes e, EO Texto FICA números VÁCUO Quase semper Preto. Elemento fluido é. This Natureza espartana e simbólica de Todo o sistema operacional, Por mal Por Bem ou. Voce nao TEM muitas Escolhas: nao Dá pra colocar toques personalizados, Por Exemplo. Elementos e de E o que. E atuarem de serviços e O PARECER Bem Diferente Certos Aspectos los, Ainda É inacreditável Como o Windows Phone e inspirado Pelo Filosofia SUA iPhone em, Mais do Que Coisa QUALQUÉR Que uma OU outra Empresa Microsoft tenha Feito.

A interface se orientação in Volta de Três Conceitos:

- Pólos: basicamente, aplicativos Panorâmicos Que se dividem Diferentes Telas eles. Ironicamente, O Que realmente Prova Que o Conceito de Hub funcioona São OS aplicativos de Terceiros Que o utilizam. Elementos funciona perfeitamente com o Twitter, Netflix, Quadrangular e Facebook, movendo-se Entre Telas parágrafo Chegar Às menções, ver parágrafo OU OS dos check-ins Amigos SEUS.

- Live Azulejo: São OS Ícones da Tela inicial, enguias e se atualizam Novas Informações com, Como o numero de e-mails Lidos nao. Mas como telhas Fazem nao o Bastante parágrafo funcionarem Como widgets completos: o Ícone Pará Um Previsão do tempo, Por Exemplo, nao Mostra um Previsão.

- Apps parágrafo Barra: menu UM / Barra de Tarefas semipersistente Que Ações esconde Mais, Como COMPOR Um Novo Entre Mudar e-mail OU ABAS nenhum Internet Explorer. E Um Necessário mal, dado uma forma de Como um Microsoft reduziu uma Tela nd interface.

O Windows Phone atinge o Melhor Equilíbrio, smartphone Outro Dentre QUALQUÉR, Entre armazenamento na Web local e, Usando uma Nuvem n. Informações Como aplicativos Contatos e, ligando-se um PC um (UO Mac, com ensino ciente um) So Para Grandes e ATUALIZAÇÕES sincronização de música e vídeo. Os Contatos do Facebook e do Google não Entram Sistema, São sincronizados e se integram AO Aparelho de forma Perfeita. O Serviço de encontrar Perdido Seu celular, fazer upload de fotos e sincronização de Notas de São Embutidos, Automáticos e gratuitos.

O Sistema in si e Muito, Muito bom, MESMO Que embrionário Vezes como, Muito Parecido com o iPhone Primeiro. Na Verdade, São OS apps Que Vão tornar o Windows Phone Algo util. A Microsoft nao vai ter quando aplicativos para 250,000 lançado, Mas Parece Que enguias Terao Muito Necessário fazer e Que, e Os Primeiros apps Disponíveis São ótimos. Dito Isto É, Ainda É Muito Difícil encontrar Coisas, especialmente PORQUE HÁ muitas Coisas nao nd loja Ainda. Este podería serviços o Melhor Lançamento de Plataforma comeu Hoje.

Assista um vídeo mostrando hum detalhadamente o OSU EUA não Gizmodo, here.
 
Interface AO Usuario Mais elegante Depois do iPhone: Ela É Simplesmente Fantástica, MESMO Que faltem ALGUMAS Coisas Como colar e copiar (QUE VEM DEVE Chegar Ano Que, supostamente). UMa Mistura Quase Perfeita dos Serviços da Microsoft - Bing (mapas e Busca), Zune, Xbox Live, o Office - de forma coesa UMA Logica, e linda. (Claro, QUANTO VOCÊ Mais EUA OS Serviços da Microsoft, Experiência SUA Melhor, ASSIM Como o Google Android PJE). Apps Os Nativos São de encantar OS Olhos, Belos Quase Motivo SEM que. O Teclado fera e virtual. O Outlook, aplicativo de e-mails, Fantástico visual temperatura e funciona Muito Bem. FAZ O Zune streaming fio sem. Nem o Internet Explorer ruim e, se Bem que se UMA mal renderizar Página IE não fazer Computador, Será, será provavelmente o Caso nenhum celular.
Lembra quando o iTunes nao Tão ruim era, e entao começou um Apple a enfiar FUNÇÃO Atrás de FUNÇÃO Nele, Transformando-o n'uma Bolha gigante e nojenta? Bem, entao, o desktop ciente do Zune tá começando um Meio Que Virar um MESMA Coisa, Que elementos ágora servir par Seu celular sincronizar e parágrafo Navegar Entre apps não Marketplace.



E AO Buscar UMA Estética simples e rigida, ha UMA redução radical de Tela nd Elementos do WP7: a Tela inicial, Por Exemplo, tão comporta Oito Ícones AO MESMO tempo. Entao parágrafo encontrar outra Coisa, VOCÊ Precisa ir Descendo e Descendo. (O iPhone Acesso Dá uns 20 ítens;. Android o, um comeu 19) Nao HÁ Busca encontrar aplicativos universal para. Nao eh HÁ parágrafo aplicativo para e-mail: CADA Conta Que VOCÊ TEM separado do atalho CRIA UM, UMA e O Que pena quando o Espaço nd Tela e Tão valioso. Navegar Entre aplicativos e Experiência Mais uma dolorosa sem Windows Phone. Encontrar o Netflix Acidente pareceu feliz hum, DEPOIS de 10 Minutos Descendo e Subindo nd Lista de apps do Pará como ver Novidades. Carregar listas de apps Demora eternidade UMA, E e O Momento in Que o celular parágrafo Completamente de responder. Aparece UMA Tela chata de "Resumindo ..." Toda Vez Que VOCÊ Trava o celular com Rodando aplicativo UM E Depois liga uma Tela de novo. Às Vezes o app INTEIRO e recarregado. E Muito irritante, Como Passar Por Lombada COM UMA UMA Ferrari. E cadê uma multitarefa?
 
 
O Windows 7 Telefone Incrível realmente é. Com base Sólida UMA, elegante e elementos e prazeroso de USAR. Claro, Muito Dessas qualidades São apenas ágora potencial. Mas se consegue Fazer Alguém UMA Plataforma funcionar, E a Microsoft. Sera VOCÊ Deverià Comprar ISTO in Vez De Um iPhone Android UO? Em SEIS Meses, DEPOIS Que o Ecossistema de aplicativos se tenha preenchido, uma Resposta Clara Mais Será, será. Mas enquanto por, com o Windows Phone Certeza e UMA Opção. Considerando Onde um estava Microsoft Ano hum ha, ISSO E Dizer Muito.