Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 1 de maio de 2011

FACEBOOK BLOQUEADO – COMO ACESSAR


Autor: Camila - via Pontoxp





FACEBOOK BLOQUEADO – Infelizmente existem muitas empresas que acreditam que redes sociais atrapalhando andamento do trabalho de seus funcionários e por isso decidem bloquear as redes para que não sejam acessadas dos computadores, algumas universidades e escolas de cursos também recorrem a essa ferramenta para impedir distração de seus alunos.
Mas saiba que existem algumas formas para driblar esse bloqueio e acessar seu perfil do Facebook em qualquer lugar, alguns sites disponíveis gratuitamente na internet servem como porta de acesso ao seu perfil, mas é preciso cuidado ao utilizar esse tipo de ferramenta, pois é preciso digitar seu login e senha do Facebook para ter acesso.
Ao utilizar um serviço não seguro você corre o risco de ter o seu perfil roubado, então fique de olho e acesse apenas páginas confiáveis. Confira algumas dicas de como acessar Facebook em locais bloqueados:
Mouwser – utilizado para manter anonimato de quem acessa, impedindo que outras pessoas consigam informações dos sites que você navega, sendo possível acessar normalmente o Facebook com algumas limitações. Outro site que fornece um serviço similar é o www.bitty.com. Tudo que você precisa fazer é digitar o endereço www.facebook.com na barra de navegação do Mouwser ou Bitty.
É importante lembrar que a tentativa de acesso a serviços bloqueados em empresas e escolas pode acabar em problemas, a melhor solução é não acessá-los nesses locais e utilizar o 3G do seu aparelho celular.

FACEBOOK BLOQUEADOhttp://www.bitty.com




Como recuperar a senha de administrador no Windows 7

Postado em: 30 de abril de 2011 - www.baixebr.org

Para poupar tempo na inicialização, no entanto, diversos usuários costumam ter na sua conta pessoa, a conta de administrador, bloqueada por senha contra possíveis xeretas. Mas e se você esquecer essa senha? Como fazer para recuperar?
Se você já tentou apenas dar enter com a senha em branco (é sério!), já fez de tudo para se lembrar a senha, tentou modificar as propriedades do seu login através de outras contas do mesmo computador, e agora está começando a pensar na possibilidade de formatar o PC, então você precisa conhecer esta dica.

Para resolver este problema você terá que pegar um pouco mais pesado com o Windows. Para isso existem algumas ferramentas de recuperação de senha que tentam “achar” a chaves de acesso com algumas técnicas ‘duvidosas’ (vamos dizer assim). No entanto, talvez esta seja a sua única salvação:
  1. Acesse o site http://ophcrack.sourceforge.net em outro computador e faça o download do ophcrack LiveCD.
  2. No seu programa de gravação de CDs preferido, abra a imagem do arquivo baixado, referente ao ophcrack, e inicie a gravação da imagem no CD.
  3. Concluída a gravação, vá até o computador que você deseja recuperar a senha de administrador e ligue-o. Assim que ele der o primeiro sinal de vida, aperte a tecla Del para acessar a BIOS.
  4. Na seção referente ao boot da maquina, na BIOS, certifique-se de que o CD será acessado antes do HD (onde está instalado o Windows). Se necessário, modifique os valores para dar prioridade ao boot via CD. Salve as configurações e saia da BIOS.
Como a BIOS varia muito de fabricante para fabricante, é impossível dizer exatamente onde você pode modificar esta configuração.
Com a reinicialização do computador, coloque o CD do ophcrack LiveCD no drive de CD e espere a ordem para digitar qualquer tecla no teclado, confirmando sua opção de boot.
Todo o processo a partir daí será feito automaticamente. O ophcrack será ativado e reconhecerá as contas de usuários registradas no Windows, e procedendo com o teste para recuperação das senhas.


Em um teste rodando o Windows 7, o ophcrack recuperou uma senha de 10 caracteres em 40 segundos.

Vale comentar que esta ferramenta também funciona para Windows Vista e Windows XP, apesar de haver maneiras mais simples de se recuperar senhas perdidas nesses sistemas operacionais.

Observação: Caso a dica não funcione, você tem duas opções: a primeira é a de tentar outras ferramentas de recuperação de senhas que funcionem desta maneira, como o Offline NT Password & Registry Editor, o PC Login Now, o Cain & Abel ou o LCP (algumas delas só funcionam se você tiver pelo menos uma conta de usuário do qual você possa ter acesso, mesmo que sem as permissões de administrador).
A segunda opção é a de começar tudo do zero removendo completamente a versão ‘bloqueada’ e instalando novamente o Windows 7. Mas vale a pena pensar bem antes de fazer isto, e quem sabe consultar um profissional para, pelo menos, tentar recuperar seus arquivos no HD antes de formatar o PC.

Via: www.baixebr.org