Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Imo.IM: para reunir todos os comunicadores instantâneos em um único software

Plugin do Chrome é uma boa opção para tornar a experiência da conversa online mais simples.


Leia a matéria na integra

Existem tantos serviços de comunicação instantânea que, às vezes, fica até difícil administrar muitas caixinhas pulando na sua tela o tempo todo. Por isso que esse plugin do Chrome é uma boa opção para tornar a experiência da conversa online mais simples.

Instale a aplicação no seu navegador e clique neste botão para iniciar o programa. Coloque os dados da conta que você quer começar a usar e selecione o programa. Em segundos o plugin vai abrir uma página com a lista dos contatos. Então, clique em "Sign into more accounts". Insira os dados da nova conta que você quer acessar, escolhe o programa e a lista de contatos vai crescer, mostrando também as pessoas disponíveis da outra conta. Com ele você pode acessar o chat do Facebook, MSN, Gtalk, AIM/ICQ, Skype, Jabber ou Yahoo tudo ao mesmo tempo, usando apenas uma aba do navegador. Além disso, o plugin ainda tem um sistema de notificação na barra de Ferramentas, que mostra suas mensagens recebidas em tempo real. E, caso você queira fechar a aba com as listas dos programas, as conversas abertas podem ser acessadas pelo ícone ao lado da barra de URL. A aplicação ainda permite ver um histórico completo das mensagens, com busca pelo nome dos contatos, além de linkar todas as contas para facilitar o acesso.

Prático, não é? Dessa forma você não precisa baixar nenhum software adicional, basta instalar o plugin pela Chrome Store e acessar todos os seus programas de comunicação em um único lugar. Clique no link que acompanha esta matéria e passe a usar o IMO.IM.


DOWNLOADhttps://chrome.google.com/webstore/search?q=imo.IM

Baixe o Internet Explorer 10 e experimente a última versão do browser


Parece que o Internet Explorer quer realmente voltar a brigar com os grandes navegadores da atualidade, Google Chrome e Mozilla Firefox. Isso porque antes de completar um mês do lançamento do Internet Explorer 9 em sua versão final, a Microsoft disponibilizou a primeira versão para teste do Internet Explorer 10.
Como o Internet Explorer 10 possui uma versão para teste, não é recomendado que este seja o seu navegador padrão. Inclusive é mais indicado ser usado somente por desenvolvedores para fazerem experiências e encontrarem problemas no sistema. Tanto que essa versão não possui barra de endereços e não permite que você navegue pela internet, apenas nas páginas de exemplo disponíveis para execução do Internet Explorer 10.


Novidades do IE10
A grande novidade deste navegador são as melhorias no HTML5 e as novas especificações para processar códigos CSS3. Isso significa melhorias na navegação de forma geral, principalmente na questão visual.

O uso do hardware para o processamento de recursos em sites também foi alterado. Isto é, com o Internet Explorer 10 a navegação será muito mais rápida.
Ainda não se sabe quando sairá a sua versão final, mas o navegador será atualizado a cada 12 semanas.

DOWNLOAD - inglês