Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pesquisa aponta crescimento em TI no Brasil

Prevendo aumentos substanciais nos gastos globais em tecnologia da informação fora dos EUA, os executivos norte-americanos preveem uma receita mais sólida e lucros superiores do setor em 2011, embora ...

Prevendo aumentos substanciais nos gastos globais em tecnologia da informação fora dos EUA, os executivos norte-americanos preveem uma receita mais sólida e lucros superiores do setor em 2011, embora enxerguem um caminho de recuperação mais longo para a economia de seu país como um todo, segundo resultados do levantamento realizado pela KPMG.
O estudo constatou que quase 90% dos entrevistados esperam que as corporações em todo o mundo aumentem os gastos de TI neste ano e destacaram a China (86%), a Índia (57%) e o Brasil (42%), respectivamente, como os países que devem ter o maior crescimento da receita no setor.
Os resultados da pesquisa da KPMG demonstram que 86% dos executivos de tecnologia acreditam que as organizações globais vão aumentar seus gastos de TI esse ano, com um terço deles prevendo aumentos nos gastos na faixa de 4-6%.
Publicado em: 17 de agosto de 2010 | Leituras: 329  | Fonte: B2B Magazine