Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 24 de julho de 2010

Internautas brasileiros estão correndo risco. Saiba como identificar os sites de phishing e previna-se contra fraudes

Estudo realizado pela Verisign revelou que a grande maioria dos usuários de internet do Brasil correm o risco de sofrer fraudes on-line por não serem capazes de identificar as diferentes formas de phishing que existem atualmente.
Colocados lado a lado, o site fraudulento e o verdadeiro foram analisados pelos internautas. O sinal indicador mais ignorado foi a ortografia do site, com 73% das pessoas não conseguindo identificar os erros ortográficos que denunciariam o site de phishing.
Saiba como identificar um site de phishing lendo a matéria publicada pela TI Inside

fraudes on-line
Escrito por WK Sistemas em Vida de TI

Microsoft Security Essentials 22.0.375.0 beta

Microsoft Security Essentials é a uma solução de proteção antivírus e anti-malware da Microsoft. Substitui o Windows Live One Care, que era pago, por uma opção grátis e mais simples de usar e configurar. O programa está disponível em Português do Brasil.

O programa não inclui um firewall - a idéia é que o usuário utilize o firewall embutido no sistema - e foi pensado para oferecer uma proteção real e atualizada (quando muitos utilizam um anti vírus com proteção vencida e desatualizada acreditando estarem protegidos) contra as crescentes ameaças de segurança para computadores.

O conceito básico do programa é funcionar de forma semelhante ao Firewall do Windows, exigindo o mínimo possível de configurações e notificações na tela. A simplicidade do Security Essentials se aplica também ao uso de recursos do computador, o programa foi desenvolvido para não prejudicar o desempenho da máquina.
Novidades do Security Essentials 2 beta
A empresa lançou sua versão beta do Microsoft Security Essentials 2, dando uma prévia das novidades que deverão estar presentes na próxima edição da ferramenta de proteção criada pela Microsoft. A solução conta com uma nova engine para rastreamento de ameaças no seu computador.
A solução irá atuar em sincronia com o navegador Internet Explorer 8 , provendo uma defesa sólida contra ameaças vindas de sites. O Security Essentials 2 também deverá melhorar sua defesa contra os perigos de rede e irá promete melhorar sua integração com o firewall do Windows.
Vale lembrar que esta versão beta é apenas para matar a curiosidade dos usuários que tem interesse nas novas opções disponibilizadas pela ferramenta. Para proteger o seu computador de forma mais eficiente, é preferível realizar o download da versão atual do programa.
Roda em Windows XP, Vista, 7
Disponível nos idiomas Português e Inglês
© 1998-2010 Superdownloads http://www.superdownloads.com.br/download/52/microsoft-security-essentials//