Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Microsoft garante que o botão INICIAR voltará nas próximas versões do Windows

A Microsoft já está preparando o próximo sistema operacional que irá substituir o recém lançado Windows 8, isso quase todo mundo já está sabendo; falo do Windows Blue.

Por: Rafaela Pozzebon | Data: 17/04/2013 09:18 | atualização: 15:56


A Microsoft já está preparando o próximo sistema operacional que irá substituir o recém lançado Windows 8, isso quase todo mundo já está sabendo; falo do Windows Blue, que de acordo com a própria Microsoft, provavelmente irá trazer de volta a esses sistema o botão iniciar, que ficou ausente no Windows 8.

Sendo assim, o Blue irá permitir que seus usuários tenham acesso ao desktop padrão diretamente, sem a necessidade de ter que passar pela tela Metro. As novas medidas que a Microsoft promete trazer em seu próximo sistema operacional, coincide exatamente com o desejo de alguns usuários em ter neste sistema, recursos que deram certo em versões mais antigas do Windows.


Além destas “novidades”, se assim da pra dizer, a empresa irá oferecer a seus utilizadores melhorias no suporte a multitarefa, com exibição de vários programas em uma mesma tela e uma maior integração do sistema com a plataforma da nuvem da Microsoft, o SkyDrive. O novo sistema operacional Windows Blue já estará disponível a partir de maio, sendo que o seu lançamento oficial ocorrerá no final de 2013.


Fonte: http://www.oficinadanet.com.br/post/10440-microsoft-garante-que-o-botao-iniciar-voltara-nas-proximas-versoes-do-windows?utm_source=Topicos&utm_medium=email&utm_campaign=Topico-24639