Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Conheça o novo ícone do Google Chrome


Se você possui o Chrome Dev instalado para conferir as últimas mudanças e os rumos que o navegador da Google vai tomar, saiba que as novidades são apresentadas inicialmente no Chromium, projeto open source do Google cujo o Chrome é baseado. Foi lá que o novo ícone do Chrome/Chromium apareceu pela primeira vez na atualização de ontem.
A nova marca visual do navegador da Google, como você pode observar na imagem, não é exatamente nova, e sim uma atualização da logomarca atual. Agora ela está mais simples e tem menos recursos visuais, deixando de lado o efeito esférico tridimensional de uma Pokebola para dar lugar a contornos mais suaves e delicados.
As cores, porém, continuarão as mesmas: verde, vermelho, amarelo e azul. O ícone que você vê na imagem é do Chromium, que sempre foi totalmente azulado. No Chrome, como toda novidade que surge no Chromium, o ícone será adaptado e mais tarde fará parte do navegador da Google.
É provável que o novo ícone apareça nas versões preliminares do Chrome em breve, mas ainda não se sabe quando o ele dará as caras no canal estável. Na melhor das hipóteses, dentro de no máximo seis semanas, juntamente com o lançamento do Chrome 11 — para quem ainda não sabe, a décima versão do navegador foi lançada ontem.

FONTE: Guia do PC