Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 2 de outubro de 2010

Patriot Lança Novos Gabinetes Para Discos Rígidos/SSDs

Autor: Cássio Lima Data: 29 de Setembro de 2010 - 10:59 H

Categoria: Armazenamento
Mais Informações: http://www.patriotmemory.com/products/groupdetailp.jsp?prodgro...

A Patriot acaba de lançar dois novos gabinetes para discos rígidos e unidades SSD, o Convoy 425S e o Convoy 425XL. Ambos são feitos em alumínio, possuem duas ventoinhas de 40 mm, ocupam uma baia de 5 ¼” nogabinete  do micro e suportam a instalação de até quatro discos rígidos ou unidades SSD de 2 ½”. O modelo Convoy 425XL também suporta RAID (0,1,3,5,10 e JBOD).Informações sobre preço não foram divulgadas.

Versão final do Windows Live 2011 está disponível para download

Atualização traz correção de alguns bugs, como o problema de aparecer offline para os contatos quando na verdade o usuário está online.
A Microsoft liberou para download nesta quinta-feira (30/09) a versão final do Windows Live 2011.
As novidades incluem nova versão para o Messenger, Galeria de Fotos, Writer (para fazer publicações em blogs), Mail e Proteção para a Família. Além disso, alguns bugs foram corrigidos, como o problema de aparecer offline para os contatos quando o usuário estava online.
É possível escolher quais aplicativos da suíte Windows Live serão instalados no seu computador.
O download pode ser feito através da página oficial do serviço. Por padrão, o aplicativo está disponível em inglês para download. No entanto, basta alterar a linguagem para o português antes de baixar o arquivo.
A suíte possui suporte somente aos sistemas Windows Vista e Seven.