Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Veja como armazenar músicas em nuvem

Escutar suas músicas preferidas sempre que uma conexão estiver disponível é uma boa opção quando você esquece seu iPod ou MP3.
O site http://www.mp3tunes.com/ oferece 2 Gbytes de espaço para você disponibilizar sua biblioteca do iTunes.
A conta de 2 Gbytes é criada automaticamente, mas tome cuidado durante a primeira utilização pois você pode acabar assinando um upgrade pago.
Depois do cadastro, clique no link Upload. Você pode optar por fazer o upload individual das músicas que deseja ou da biblioteca inteira por meio de um programa gratuito.
É possível também adicionar um complemento no navegador que, ao detectar um arquivo de música compatível, exibe um ícone que se clicado, envia a musica para o seu "armário de música" na internet.
A última opção de envio, ainda pela página do site é fornecer o endereço da internet de uma música.
O site também oferece o download de um programa para sincronizar as músicas entre o site e um dispositivo móvel --ou um computador.

José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 105 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico. http://www1.folha.uol.com.br/colunas/canalaberto/769895-veja-como-armazenar-musicas-em-nuvem.shtml