Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brasileiro lança editor de imagens online

Mario Gomes Cavalcanti, 37 anos de idade, empresário e programmador, lançou o website Fatpaint.com (http://fatpaint.com/), um editor gráfico online que oferece gratuitamente, ferramentas de pintar, desenhar, fazer trabalhos de design gráfico e edição de fotos. O software levou 5 anos para ser desenvolvido.

O software contem ferramentas avançadas para fazer layout de páginas, desenhos vetoriais, pintar imagens em camada, impressão em mercadoria e ferramentas de busca de imagens na internet. Ainda mais, o editor contém uma enorme quantidade de conteúdo gráfico, de modo que desdo início, os usuários têm tudo que precisam para criar projetos gráficos.

Existem muitas características inovadoras neste software, o mais óbvio é o fato de que no toque de um botão, o design gráfico criado pode ser exibido em mercadorias oferecidas pela Zazzle.

Sobre a compania Mersica Inc.:

Somos um firma de desenvolvimento web (Internet Start-up), dedicada à desenvolver aplicativos e serviços web de classe mundial. Fatpaint.com é o nosso primeiro produto e foi desenvolvido pelo nosso fundador, Mario Gomes Cavalcanti.

Para obter mais informações, por favor visitar www.fatpaint.com, ou entre em contato com Mario Gomes Cavalcanti (telefone: +4522378410, email: mario@fatpaint.com).