Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 12 de julho de 2011

A-Patch ganha compatibilidade com novo Windows Live Messenger

Publicado em  por Helito Bijora

O Messenger e outros produtos do Windows Live Essentials passaram por uma atualizaçãodiscreta na última semana. Dentre as novidades, temos suporte ao protocolo SSL no Mail e melhorias na qualidade de som e imagem no Live Messenger.
Por enquanto, o nova versão só está disponível para download no site oficial; até o final do mês, uma atualização deve ser enviada a todos os usuários via Windows Update. A equipe responsável pelo A-Patch, porém, saiu na frente e já compatibilizou o utilitário com a última versão do Messenger.
Para quem ainda não conhece, o A-Patch é um dos melhores “add-ons” para o mensageiro da Microsoft. Entre aspas, pois ao invés de adicionar mais ferramentas, o aplicativo se propõe a remover recursos inúteis e algumas limitações. Dentre as várias opções do A-Patch, destacamos:
  • Remoção dos anúncios da janela principal e de conversação;
  • Remove restrição de transferência de apenas 3 arquivos simultâneos;
  • Remove o balanço da janela em chamados de atenção;
  • Habilita possibilidade de abrir mais uma instância do messenger;
O melhor de tudo é que você pode escolher quais opções quer aplicar e, caso não goste do resultado, ainda pode voltar atrás a qualquer momento. Outra vantagem do A-Patch é que, além de trazer a interface traduzida para o português, exibe um preview do que cada opção fará.
O  Yahoo! Messenger é o seu mensageiro padrão? Na página de downloads, você também pode baixar o A-Patch para o messenger da Yahoo!, versões antigas do Live Messenger e até mesmo para o “extinto” MSN Messenger.
Gratuito, leve e prático. Sem dúvidas, um aplicativo essencial!