Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Microsoft corrige atualização defeituosa e a relança no Windows Update

Posted: 24 Apr 2013 07:50 AM PDT - Caio Alexandre - Via GUIA DO PC

Lembra daquela atualização que causou um colapso em vários computadores espalhados pelo nosso país há alguns dias atrás? A atualização KB2823324, lançada no Patch Tuesday deste mês, causou problemas na versão de 32 bits do Windows 7, impedindo o sistema de ser inicializado devido a um problema no arquivo ntfs.sys, importante para o boot. 

A Microsoft corrigiu o problema causado pela atualização e a relançou como KB2840149, como pode ser visto no anúncio feito pela empresa. Esta atualização faz o mesmo trabalho de corrigir um problema “moderado” que a anterior deveria ter feito sem causar mais problemas para o usuário, ao conflitar com softwares de terceiros aqui no Brasil.

Atualização problemática apareceu no Windows Update, afetou alguns clientes mas foi removida rapidamente após descoberta da falha.

A nova atualização já está disponível para Windows 7, 8, Server 2008, suas respectivas versões de 64 bits e também para o Server 2008 R2. Se o seu computador estiver configurado para baixar e instalar atualizações automaticamente, nada precisará ser feito. O Windows baixará e instalará automaticamente. Se as atualizações são instaladas manualmente, você pode baixar o update diretamente do site da Microsoft

Aproveito para deixar a pergunta para você, usuário do Windows: Seu computador está configurado para baixar atualizações e instalar automaticamente, baixar atualizações mas só instalar com intervenção do usuário, procurar novas atualizações e não baixar, mas notificar ou não baixar e nem notificar sobre novas atualizações? Depois do incidente ocorrido com alguns computadores, há quem tenha receio de deixar a Microsoft fazer o trabalho de atualizar o computador automaticamente. Conte nos comentários.


Fonte: http://www.guiadopc.com.br/noticias/33131/microsoft-corrige-atualizacao-defeituosa-relanca-windows-update.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+guiadopc+%28Guia+do+PC%29