Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Microsoft lança Security Essentials 2

Sem muito alarde, a Microsoft anunciou hoje a segunda versão, em estágio final de desenvolvimento, do Security Essentials, antivírus gratuito da companhia lançado em setembro do ano passado para substituir o pago e descontinuado Windows Live OneCare.

A nova versão do MSE já está disponível na página oficial do produto para o usuários dos Windows XP, Vista e 7, nas versões de 32 ou 64 bits. O download pode ser feito nos idiomas inglês, espanhol, português do Brasil, entre muitos outros.

Abaixo, as novidades e mudanças do Microsoft Security Essentials 2:

•Integração com o Windows Firewall – Durante a instalação, o Microsoft Security Essentials pergunta se você deseja ativar ou não o firewall do Windows.

•Maior proteção para ameaças da Internet – Microsoft Security Essentials agora integra com o Internet Explorer para fornecer proteção contra ameaças baseadas na web.

•Novo mecanismo de proteção – O motor anti-malware foi atualizado para oferecer avançada detecção e capacidades de limpeza e melhor desempenho.

•Sistema de inspeção de Rede – Proteção contra ataques baseados em rede agora é oferecido no Microsoft Security Essentials.