Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Paint.Net 3.5 - Editor de fotos e imagens

Ficha técnica

Nome: Paint.Net 3.5
Fabricante: dot.PDN
Licença: Freeware
Tamanho: 4.8 MB
Língua: Português
Classificação: Edição de imagens
7656 Views
Downloads: 3012
Lançamento: 09/11/2009
Adicionado em: 09/11/2009

Avaliação

Leve, gratuito, fácil de usar e com interface totalmente em português. Essas são as principais credenciais do Paint .Net. 


O software dá conta das operações básicas para melhorar a qualidade das fotos e oferece mais algumas ferramentas. Traz, por exemplo, filtros e ajustes por curvas e níveis, um recurso ausente na maioria dos programas gratuitos do gênero. 

O Paint.Net também oferece plug-ins de efeitos de distorção, desfoque e remoção de olhos vermelhos e pode ser incrementado com outros, elaborados e oferecidos por usuários do programa. Além disso, o software tem um sistema de edição de camadas bem simples, mas suficiente para quem não precisa de um programa profissional. 

O programa também oferece históricos de ações e suporte aos formatos mais comuns de imagem, tais como BMP, GIF, JPG, PNG e TIFF. Dois senões do programa é que ele não abre nativamente arquivos PSD nem permite a visualização de mais de um arquivo na tela ao mesmo tempo. 



Descrição do fabricante

Simples, intuitivo e com uma interface inovadora. Esse é o Paint.net, um editor de imagens concebido para ser fácil de usar, sem nenhum tipo de assistência. O programa lida com múltiplos formatos de imagens com facilidade. O Paint.NET é indicado para aplicar efeitos nas fotos e deixá-las mais bonitas.

Baixar: Paint.NET