Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 25 de março de 2011

CCleaner adiciona suporte ao IE9 e Firefox 4

Quando os dois maiores navegadores do mercado são atualizados é necessário que todo o ecossistema se adapte as mudanças desses programas. Problemas temporários (ou não) com algumas páginas, internet banking, e extensões são comuns e podem demorar algum tempo para serem corrigidos.
Mas esse não foi o caso do CCleaner, uma das melhores ferramenta de manutenção para o Windows. O utilitário saiu na frente e já é completamente compatível com as últimas versões dos navegadores mais utilizados do mundo: Firefox 4 e Internet Explorer 9, ambos lançados nas últimas semanas.


CCleaner 3.05

A atualização foi pequena mas muito importante. Se você ainda não fez isso, recomendamos que atualize agora mesmo o seu navegador e o CCleaner para a versão 3.05. O utilitário da Pirifon já é capaz de remover arquivos temporários criados pelos browsers da Mozilla e Microsoft.
Além dos navegadores citados, o CCleaner promete não deixar nenhum arquivo inútil no sistema e suporta um infinidade de programas — a saber: Adobe Air, Steam, Xfire, TeamSpeak, Ventrilo, Skype, AIM, Camfrog Video Chat, Miranda, Pidgin, Yahoo! Messenger, FrostWire, uTorrent, iMesh, BearShare, e mais.
O CCleaner é gratuito e indispensável para a boa saúde do seu Windows. Download recomendado!

Via: Baixaki

FONTE: Guia do PC e tichicoprado