Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Galaxy S II inicia pré-venda no Brasil

A nova geração do smartphone da Samsung, Galaxy S II, já começa a receber pedidos de compra online no Brasil.

Na página da Samsung é possível acompanhar uma contagem regressiva para o anúncio do lançamento oficial do smartphone no país, que ocorrerá amanhã (28/06).

Em sites de algumas operadoras e de lojas de e-commerce é possível encontrar o aparelho para pré-venda por R$ 1.999 (desbloqueado), na versão 16GB. O smartphone será um dos primeiros no mercado brasileiro a trazer o sistema Android 2.3 (Gingerbread) embarcado, que também está presente no Sony Ericsson Arc.

O Galaxy S II possui 8,49mm de espessura e ótima configuração técnica como processador ARM Cortex A9 com dois núcleos de 1,2 GHz, tela Super AMOLED de 4,3 polegadas (480 por 800 pixels), câmera frontal de 2 MP e traseira de 8 MP com flash LED integrado com gravação e reprodução de vídeo Full HD (1080p), suporte a Adobe Flash 10.1 e serviços do Google integrados.

Além do smartphone, espera-se que a Samsung também oficialize as vendas do seu tablet Galaxy Tab 10.1, que tinha previsão para o dia 5 de julho. O outro tablet, o Galaxy Tab 8.9, já teve o início das vendas anunciado para o Brasil ao final de julho.

Li na INFO