Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 13 de novembro de 2010

Dell reinventa entretenimento em alta-definição com novo XPS 14

Notebook traz sistemas de áudio e vídeo de alto desempenho, além de recursos 3D. A Dell anuncia hoje o novo XPS 14, o notebook que proporciona uma experiência única em áudio.

Publicado em: 12 de novembro de 2010 Leituras: 360

A Dell anuncia hoje o novo XPS 14, o notebook que proporciona uma experiência única em áudio - com as potentes caixas de som JBL e o software Sound Design da Waves - e em vídeo - com a tecnologia NVIDIA Graphics em alta definição HD - para o consumidor que procura imagem com qualidade de cinema.

O mais novo produto da família XPS também é o primeiro laptop do mercado com a certificação Skype, que permite streaming de vídeo em HD, aproximando, ainda mais, o consumidor dos amigos e familiares.

Para quem gosta de assistir a filmes, Blu-ray, ou rodar jogos e visualizar fotos, o XPS 14 oferece o NVIDIA 3DTV Play, um software que, conectando o notebook a uma TVHD 3D compatível, reproduz imagens em alta definição com a mesma sensação dos cinemas 3D.[1]

Com qualidade excepcional de som e vídeo e recursos 3D, a linha XPS volta com seu estilo clássico e de alto desempenho, alcançando os padrões mais rigorosos do mercado. O novo XPS 14 se soma às linhas Inspiron e Alienware, completando o portfólio da Dell voltado ao consumidor final.

“O XPS 14 foi desenvolvido para os apaixonados por arte, filme, fotografia que procuram a melhor experiência em entretenimento móvel e multimídia. Queremos oferecer cada vez mais diversão e qualidade para o nosso consumidor”, diz Scott Kenyon diretor de Vendas Diretas para Consumidor Final da Dell.

O novo XPS 14 estará disponível no site da Dell (www.dell.com.br) a partir de R$ 2.599.

Gráficos NVIDIA de alto desempenho – opções de 1GB e 2GB –, recurso de vídeo HD com imagem de alta definição em tela de 14 polegadas. Para uma experiência única em entretenimento, o XPS 14 é equipado com a tecnologia 3D e display de Blu-Ray. Com o software NVIDIA 3DTV Play, é possível conectar o notebook a uma TVHD 3D e reproduzir imagens de cinema em casa. 1Ler foneticamente

Vídeo Stream em Alta Definição

O XPS 14 é o primeiro notebook do mercado certificado pela Skype com webcam integrada capaz de fazer streaming de vídeo HD. As câmeras foram desenvolvidas para permitir conversas online com imagem nítida e em alta definição.

A linha XPS, da Dell, é reconhecida pela tecnologia de ponta, com as últimas tendências do mercado. Essas características da marca continuam presentes no novo modelo XPS 14, que oferece processadores Intel Corei e os novos gráficos NVIDIA GeForce série 400 com tecnologia Optimus. Com desempenho melhor do que muitos desktops, o novo notebook é a escolha perfeita para quem procura tecnologia de ponta e a melhor experiência em entretenimento.

Ao longo dos anos, a Dell incorporou mais recursos aos produtos da linha XPS, incluindo diversas sugestões dos próprios consumidores. Por exemplo, comentários de consumidores ajudaram a Dell a melhorar a dissipação de calor, fonte de alimentação e resistência do chassi nessa nova linha XPS, tornando-a a linha XPS ainda mais confiável e durável.

[1] *Necessário possuir 3D TV compatível e óculos 3D comercializados separadamente. Para mais informações, visite: http://www.nvidia.com/object/3d-tv-play.html