Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Converta arquivos de PDF para o formato DOC ou RTF com este serviço online

Posted: 26 Apr 2011 05:00 AM PDT
Isso é comum: temos um arquivo PDF no PC, mas por algum motivo, trabalho ou até mesmo uma edição de um errinho que deixou escapar antes de salvar em PDF etc. Além dessas situações, o PDF To Word é uma mão na roda para 100% de muitas outras situações que precisem de uma conversão rápida e eficaz de PDF para DOC ou RTF (do Word, por exemplo).

3 passos e nada de instalação


A página do serviço possui uma interface super moderna e prática. Como dito, bastam 3 passinhos simples para ter o seu arquivo convertido em pouquíssimo tempo. Passo 1: escolher o arquivo PDF; passo 2: escolher o formato de saída (DOC ou RTF); 3 passo: digitar seu e-mail para receber o arquivo. Mais simples do que isso? Nunca! Ah, e é tudo online e sem extensões, programas e nem applets chatos.

O único trabalho mesmo, é você se logar em sua conta de e-mail para receber o arquivo e baixá-lo para o PC, já convertido. Um dos pontos fortes é que o serviço converte tudo, imagens, texto, formatação etc., que pode ser editado como um arquivo próprio para o programa!

Para acessar o PDF To Word, clique aqui.