Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Facebook apresenta seu novo botão 'Send'

Nova opção permite que usuários compartilhem links com pessoas ou grupos específicos, e não para todos os seus contatos - 27 de Abril de 2011.


O Facebook apresentou nesta segunda-feira (25/4) o novo botão "Send", ou "Enviar", para compartilhamento de conteúdo na rede social. Diferente do "Curtir", a nova opção permite que o usuário divida um link interessante com alguns amigos, um grupo no Facebook ou com e-mails específicos. Ou seja, o link será compartilhado com apenas alguns contatos e não com toda a sua lista da rede social.
O botão será liberado para inclusão aos poucos, mas 50 sites selecionados pela rede social devem inaugurar o serviço ainda hoje.
Em adição ao novo botão, o Facebook integrará uma série de novas opções para seus grupos. A partir de agora, os usuários poderão compartilhar sequências grandes de fotos, e não apenas uma de cada vez. Os álbuns só poderão ser vistos por membros do grupo - mesmo pessoas "marcadas" não poderão ver as fotos sem estar no grupo.
Além disso, o Facebook também integrará o Facebook Questions nos grupos, permitindo que qualquer participante divida enquetes com os outros usuários. Novas opções de privacidade também foram adicionadas. Agora, a adesão de algum novo membro em um grupo dependerá da autorização de um administrador. Antes, qualquer um, convidado por um participante, poderia se juntar ao grupo.
Com o novo botão "Enviar", o Facebook deve ver um aumento no uso e quantidade de grupos na rede social, já que os usuários poderão compartilhar links dentro de círculos mais específicos de pessoas. Atualmente, existem cerca de 50 milhões de grupos dentro do Facebook, a maioria deles ativa e com postagens frequentes.

Fonte: olhar Digital