Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Windows 8 vem aí II: vazamento e novos recursos

A coluna anterior versou sobre a atenção que a MS dedica, desde já, ao desenvolvimento do sucessor de seu sistema operacional Windows 7 mesmo tendo este sistema vendido mais de 150 milhões de cópias nos sete meses transcorridos desde o lançamento (segundo Erick Schonfeld em sua coluna no Tech Crunch). E inspirou alguns interessantes comentários.
Postado as 09:28 - 11/07/2010 - Por B. Piropo
http://blogs.forumpcs.com.br/bpiropo/2010/07/11/windows-8-vem-ai-ii-vazamento-e-novos-recursos/

Windows 8 vem aí I: boatos

Na situação atual, com a disposição da MS em não se pronunciar sobre o novo sistema, parece que isto é tudo o que podemos esperar. A não ser, é claro, que alguém tenha obtido informações “vazadas” da própria MS ou de um de seus parceiros e que as tenha tornado públicas.

Seria isto possível?

Postado as 11:54 - 04/07/2010 - Por B. Piropo
http://blogs.forumpcs.com.br/bpiropo/2010/07/04/windows-8-vem-ai-i-boatos-2/

Dicas para escolher um Smartphone

Se no início os telefones celulares eram apenas uma interessante alternativa à telefonia fixa, hoje eles são capazes de muito mais. Modelos mais modestos enviam e recebem mensagens, tiram fotos e até acessam a internet. Mas, para tirar proveito desses e de muitos outros recursos, cada vez mais pessoas estão trocando seus aparelhos mais simples por smartphones. Mas aí muitos se perguntam: qual o melhor smartphone para mim? Como escolher um modelo adequado às minhas necessidades? É para ajudar a responder questões como essas que o InfoWester apresenta as dicas a seguir.

http://www.infowester.com/dicassmartphones.php

Escrito por Emerson Alecrim