Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Armazene seus e-mails do Gmail no PC

A forma mais simples de fazer o backup do Gmail é baixar as mensagens usando um software de e-mail. Quem usa o Windows Live Messenger deve ter instalado o Live Mail. Ele pode ser uma opção prát ica. Configure o Gmail para acesso POP, clicando em Configurações. Na tela seguinte, acesse o link Encaminhamento e POP/IMAP. Opte por Ativar POP Para Todos Os E-mails. Agora, abra o Windows Live Mail. Se o programa está sendo usado pela primeira vez, o assistente de conta abre automaticamente. Caso contrário, acesse a guia Contas e clique em E-mail. Ponha seu e-mail do Gmail, senha e nome. Pressione Próximo e Concluir. Em seguida, Enviar/Receber e espere o download das mensagens. Não se esqueça de rodar o Windows Mail para manter uma cópia atualizada dos e-mails.

Vi na INFO

Conheça o Fyels, um HD virtual gratuito e ilimitado para você!

Usuários não logados pelo Twitter têm limite de 9 GB, enquanto os logados têm upload ilimitado

O Fyels é um site de uploads que apresenta um serviço ilimitado e gratuito, diferente de outros sistemas pagos e com grande restrição de arquivos. Com ele, é possível armazenar arquivos na internet e compartilhar com os amigos através de um link, ou pelas redes sociais.
Para fazer um upload, basta arrastar o arquivo para a grande janela preta presente na página principal. Para os usuários não logados, são disponibilizados 9 GB de limite por arquivo. Para quem estiver logado, o upload é ilimitado, e o site ainda oferece uma pasta pessoal para guardar os arquivos do usuário.
Outra grande surpresa é que não é preciso fornecer qualquer dado ao Fyels, visto que ele usa a conta do Twitter para conectar os internautas ao sistema. Basta aceitar o aplicativo em sua rede social e desfrutar de um HD virtual gratuito e ilimitado.
Clique aqui para acessar o Fyels.
Via Olhar Digital