Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 do Superdownloads. Conheça os games, matérias, tweets e programas que deram o que falar neste ano

Por Rodrigo Lima em 30/Dez/2010

O final de 2010 se aproxima, e como já é comum, este é um momento de reflexão, no qual pensamos em tudo aquilo que ficou para trás neste ano. No Superdownloads não é diferente. Nós também lembramos do que foi destaque em 2010 e criamos uma lista com os aplicativos mais baixados de todas as plataformas.
Porém, nós decidimos aumentar esta retrospectiva e englobaremos mais itens que de certa forma, marcaram este 2010. Conheça agora os programas mais comentados pelo nosso público, os mais curiosos, as matérias mais lidas, entre outros.

Os mais curiosos de 2010

 ícone Acnic é um aplicativo, desenvolvido a partir de pesquisas, o qual sugere que a exposição da pele a certos comprimentos de ondas azuis e vermelhas consegue remover a acne. O programa age por meio do monitor, emitindo este tipo de luz.
 íconeO Blink é um programa que realiza o reconhecimento facial do usuário com a ajuda da Webcam. Desta maneira não é necessário utilizar uma senha, basta aparecer na frente da câmera para carregar o Windows.
ícone

O WinOMeter pode não ser um dos programas mais úteis, mas sem dúvida, é um dos mais curiosos. Ele nos permite descobrir qual foi a quantidade de cliques realizada com o mouse, quantas teclas foram apertadas e até mesmo a distância percorrida com o cursor.
 ícone12-ants é um pequeno aplicativo que simula uma dúzia de formigas andando pelo monitor. Pode te ajudar a pregar peças nos seus colegas de trabalho, ou familiares.
 íconeOs usuários que trabalham com mais de um monitor poderão aumentar ainda mais a sua produtividade com o Multi Monitor Mouse. Este aplicativo transporta o ponteiro de uma tela para a outra instantaneamente.

As matérias mais lidas de 2010

Os jogos mais baixados de 2010

 íconeO Pro Evolution Soccer 2011 foi o game mais baixado em 2010. Apesar de ser considerado pela maioria dos especialistas, como inferior ao seu principal concorrente, o Fifa 11, o jogo mostrou que ainda possui muitos fãs.
 ícone  Need for Speed World é mais um ótimo jogo da série. A diferença deste para os outros, é que ele oferece a emoção das corridas para o universo dos jogos massivos, ou seja, para o mundo virtual, com centenas de competidores.
 íconePoint Blank é um jogo de Tiro em Primeira Pessoa que traz elementos de games consagrados, como Counter-Strike e Team Fortress. Foi traduzido totalmente em português e oferece vários modos de jogo online.
  O Fifa 11 conseguiu metade dos downloads do Pro Evolution 2011, mesmo assim teve um número impressionante, quase 17 mil downloads desde outubro. É o game de futebol com mais clubes, seleções e jogadores licenciados.
 íconeCounter Strike Online é como o nome indica,  a versão online de Counter Strike. Ela simplifica a realização de partidas entre os jogadores e dispensa a seleção manual de servidores no jogo. O game possui um ranking internacional de jogadores e clãs.

Os mais comentados de 2010

 íconeO Windows Live Messenger, comunicador instantâneo mais usado do Brasil, teve o maior número de comentários aqui no Superdownloads.
ícone


 A maioria dos comentários aprovaram o Super Tela, que exibe programação das televisões brasileiras de sinal aberto e fechado, além de algumas internacionais.
 ícone A versão final do Internet Explorer 9 ainda não saiu, mas a beta chamou atenção dos nossos usuários. As opiniões se dividiram.
 ícone A Tabela da Copa do Mundo de 2010 em Excel agradou a grande maioria dos usuários que fizeram comentários no Superdownloads.
 ícone O pacote de aplicativos essenciais da Microsoft oferece comunicador instantâneo, cliente de e-mail, editor de vídeos, entre outros. Também dividiu opiniões.

Os Tweets com mais RT's

Abaixo você encontra o conteúdo dos tweets, junto com os links que foram postados no Twitter oficial do Superdownloads.

E 2011?

O ano de 2010 já está no fim e o mundo da tecnologia foi agitado. Novos gadgets foram lançados, programas ganharam atualizações importantes, outros novos foram criados, e os games estão cada vez melhores.
Em 2011, não deixe de conferir diariamente o Superdownloads, pois como sempre, traremos todos as novidades tecnológicas e da informática para nossos usuários.

 Matérias Relacionadas