Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 26 de março de 2011

Migre todas as suas fotos do Orkut para o Facebook de forma fácil e rápida

Se você gosta de redes sociais, mas tem muitas fotos no Orkut e, por algum problema ou falta de tempo, não pode passar todas elas (geralmente são muitas) para o Facebook, que acabou de criar, uma opção indispensável é o Migrakut, um aplicativo para o Facebook brasileiro que tem o intuito de facilitar a vida dos viciados (ou nem tanto) em redes sociais para copiar as imagens dos álbuns do Orkut diretamente para o Facebook.


O Migrakut (nome interessante, não?) é um aplicativo do Facebook, como você já sabe, é só adicioná-lo à sua conta da rede social para começar a usá-lo como qualquer outro app. Clique no link do final do artigo para acessar a página do aplicativo.

Assim que autorizar o aplicativo, clique no botão “Ver seus álbuns Orkut”, em seguida clique em “Conceder acesso”, para que o aplicativo consiga acessar seus álbuns.


A página do aplicativo no Facebook é atualizada, mostrando todos os seus álbuns do Orkut. Clique na caixa “Copiar para o facebook” para selecionar um dos álbuns e depois no link “Copiar álbuns selecionados para o Facebook”. Pronto.

É recomendável que você faça a cópia de apenas um álbum por vez, pois pode demorar caso seja muitos álbuns e/ou fotos. De qualquer forma, é a maneira mais prática de transferir suas fotos do Orkut para o Facebook.

Lembre-se que as fotos a serem copiadas não são apagadas do Orkut. Mesmo que dê algum problema na transferência, elas serão mantidas no Orkut. Então, não se preocupe.

Clique aqui para acessar o Migrakut.