Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 23 de outubro de 2010

Apple apresenta novo MacBook Air de 3 milímetros


Steve Jobs disse que notebook assimilou recursos do tablet iPad

Steve Jobs, presidente executivo da Apple, apresentou nesta quarta-feira, em Cupertino, na Califórnia, o novo modelo do MackBook Air - que, segundo o chefão da marca, incorporou recursos do tablet iPad. Também foram apresentadas novas versões dos softwares da companhia, além de uma loja de aplicativos específica para os computadores da linha Mac, a Mac App Store.
As dimensões do novo MackBook Air chamaram a atenção: na parte dianteira da máquina, onde é mais fino, ele mede apenas 3 milímetros, que vai se expandindo até atingir 1,7 centímetro na parte traseira. A versão com tela de 11,6 polegadas pesa 1,06 quilos. Já o modelo de 13,3 polegadas chega a 1,32 quilos. Jobs definiu as novas máquinas como o "resultado de um encontro entre o iPad e o MacBook Pro".

Há quatro modelos diferentes do notebook. Os dois primeiros, com tela 11,6 polegadas e processador de 1,4 GHz, custam entre 999 dólares e 1.199 dólares. A diferença está na capacidade do disco rígido: 64 GB e 128 GB, respectivamente. Os demais modelos têm tela de 13,3 polegadas, processador de 1,86 GHz e capacidades de armazenamento que variam de 128 GB a 256 GB. Os preços: entre 1.299 dólares e 1.599 dólares. Os lançamentos já estão disponíveis para compra nos Estados Unidos.

No Brasil, os modelos de 11,6 polegadas saem por 3.199 reais e 3.799 reais, respectivamente. Já os de 13,3 polegadas custam 4.599 reais e 5.699 reais. O prazo de entrega no país varia de duas a três semanas.

O outro destaque do anúncio da Apple foi o lançamento do sistema operacional Mac OS X Lion, para desktops e notebooks. Ele chegará às máquinas em junho de 2011. O sistema vai interagir com a nova loja de aplicativos da empresa, a Mac App Store. Também foram apresentadas a versão do FaceTime, sistema de comunicação em tempo real por vídeo, para desktops e notebooks, além de atualizações dos programas do pacote iLife, como GarageBand, iMovie e iPhoto.

CIRCUITO 4X1 DE MARKETING DIGITAL

A edição de Porto Alegre do evento Circuito 4x1 ocorrerá amanhã, dia 23/10, na ULBRA Canoas.


São 4 temas diferentes em um mesmo Circuito para proporcionar uma experiência completa sobre os diversos assuntos que envolvem o mercado digital atual: e-commerce, marketing digital, mídias sociais e comunicação.


As inscrições são gratuitas e restam poucas vagas!


Acesse: http://www.circuito4x1.com.br/ 

INOVADOR, esse poderia ser a única palavra que define o Circuito 4x1. Um evento que foge dos padõres, primeiro por seu conceito sócio-educacional (evento gratuito) porém sem perder a qualidade de grandes eventos. O objetivo do Circuito 4X1 é levar informação, novidades e incitar o questionamento aos profissionais de Marketing Digital e comunicação a unificação de ideias e conceitos. Levar palestrantes de diversos nichos do mercado para mostrar um pouco de cada experiência passada em sua carreira profissional e mostrar o que eles vêem como tendências para os próximos meses de 2010.

Interação máxima com o público participante, antes, durante e pós o evento através dos canais de Redes Sociais que são mais utilizadas é um canal próprio dentro do site do evento. Incitar a relação entre profissionais, a troca de experiências e ideias.