Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Programa EXPRESSO 362 - www.syncroniclife.com.br


Olá gente boa!
Aqui quem fala é DJ_XIKO. Estarei com o programa EXPRESSO 362 na madrugada da Rádio www.syncroniclife.com.br. O programa de inauguração será um tributo a banda QUEEN. O horário é da 01:00 às 03:00 da Madruga, a partir de 1º de junho. Abraços e até lá. 

Sony Ericsson traz Xperia Arc para o Brasil


A Sony Ericsson finalmente trouxe para o Brasil uma das estrelas da CES 2011, o Xperia Arc. O aparelho chega ao país com a responsabilidade de ser um dos primeiros a carregar, nativamente, a versão Gingerbread do Android.

Ter o Android 2.3 como sistema operacional significa oferecer recursos como copiar e colar e videochamadas, por exemplo. Sua câmera é um ponto alto: ela tem lente com abertura focal F2.4, zoom de 2,46 vezes e sensor Exmor R de 8,1 MP com flash integrado.

Obviamente ela permite fazer capturas em HD, que podem ser reproduzidas na tela de LED com 3,7 polegadas de diagonal. Ela não risca, é sensível a multitoque e tem resolução de 854 x 480 pixels. Quem garante a performance é o processador Qualcomm de 1 GHz pareado com 512 MB de memória RAM.

O armazenamento fica por conta dos 8 GB internos ou de até 32 GB adicionados via cartão microSD. As outras conexões do smartphone são Wi-Fi n, suporte a protocolo DLNA, 3G, A-GPS e Bluetooth. Ele ainda tem portas HDMI e microUSB e entrada para fone de ouvido.

O aparelho estará à venda no Brasil por preço sugerido de 1.699 reais. Segundo a Sony, ele chega às lojas até o fim do mês.

Ocultar arquivos: WinMend Folder Hidden




O WinMend Folder Hidden é um aplicativo para esconder arquivos em seus discos, seja no pen drive ou no próprio HD do computador. O programa não deixa apenas o arquivo ou pasta oculto, eles ficam realmente escondido.


Quando procurado pelo nome, o arquivo chega a ser encontrado, mas não pode ser aberto normalmente e uma mensagem de erro aparece na tela.


Para abrir o programa e mudar as configurações de arquivos e pastas que devem aparecer ou não, é preciso colocar uma senha, que é definida pelo usuário na primeira vez que o software é utilizado. Ela pode ser mudada a qualquer momento através do WinMend Folder Hidden. Victor Sabbag Caputo


Descrição do fabricante

WinMend Folder Hidden é uma ferramenta de graça para ocultar arquivos. Enquanto ela garante absoluta segurança do sistema, a aplicação pode rapidamente esconder arquivos e pastas em partições locais ou discos removíveis.


DOWNLOAD: INFO

Pare de receber e-mails do Twitter a cada reply

25 de maio de 2011 | Autor: Leonardo

Como algumas pessoas já devem ter notado, desde ontem o Twitter  inicou um novo método de notificação demensagens no serviço, os famosos replys, onde você recebe um novo e-mail a cada menção ou respostaque recebe no microblog.
Para algumas pessoas que utilizam pouco o Twitter pode até ser interessante receber um aviso a cada nova mensagem, mas para quem faz uso constante acaba se tornando um incômodo. Meu caso por exemplo que utilizo o cliente do Twitter no Mac OS e ainda tenho o seu aplicativo instalado no iPhone, a cada nova reply eu recebo 3 avisos ao mesmo tempo: no Twitter for Mac, e no iPhone 2 vezes, uma pelo aplicativo que está com as notificações em push ativado e outro apito pelo e-mail recebido.
Bastaram 2 novos e-mails seguidos de novos replys para eu procurar uma maneira de desativar isso, o que é um método muito simples. Para mudar suas preferências de notificação por e-mail basta seguir os seguintes passos:



Entre na sua conta do Twitter;
Clique em Configurações (Settings);
Clique em Avisos (Notifications);
Marque ou desmarque a caixa de notificação para refletir suas preferências de notificação por e-mail, de acordo com sua escolha;
Salve as alterações feitas e pronto!


Via: UmTudo.com