Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Microsoft libera 3 mil apps para Win Phone 7

Monica Campi, de INFO Online Sexta-feira, 26 de novembro de 2010 - 10h28



Pouco menos de um mês que a Microsoft iniciou as vendas dos modelos Windows Phone 7 nos Estados Unidos, a empresa anunciou que sua Marketplace receberá 3 mil aplicativos e games.
O anúncio faz parte dos esforços da Microsoft em aumentar as vendas de seus novos produtos, aproveitando a onda de promoções e compras que este fim de ano costuma trazer, em especial no mercado norte-americano onde ocorre a Black Friday, quando grandes lojas oferecem descontos.
Leia também:

>Confira vídeo do Windows Phone 7 no INFOlab

A Microsoft também informou que já possui 15 mil desenvolvedores cadastrados interessados em produzir e disponibilizar seus programas para o Windows Marketplace, a loja de aplicativos para Windows Phone 7.
Os mais de 3 mil aplicativos deverão chegar ao Windows Marketplace até o final desta semana.

Veja como usar o Twitter no celular

Equipe PC World 25-11-2010

É possível receber notificações, postar mensagens e até definir sua localização no Twitter usando apenas mensagens SMS.
Quando você está em uma viagem de negócios, cuidando das pendências domésticas ou de férias, provavelmente não tem o mesmo nível de acesso a um computador que tem durante um dia de trabalho. Mas se você quer “twittar” de qualquer lugar e ficar sempre em contato com seus seguidores, o acesso móvel ao Twitter é essencial.
Claro, qualquer um com celular com navegador web pode acessar uma versão especial do site (em http://m.twitter.com) para ler e postar mensagens, e que tem iPhones, Blackberries ou smartphones Android tem à disposição inúmeros aplicativos para o Twitter. Mas estamos falando de uma versão ainda mais básica do serviço, que funciona com qualquer celular mesmo que ele não tenha acesso à internet. Basta que ele seja capaz de mandar mensagens SMS.
Veja a seguir como receber Mensagens Diretas (DMs) e Respostas (Replies) diretamente no celular, e conheça os comandos básicos que você pode usar para se comunicar com seus seguidores a partir de qualquer lugar.
Como receber Mensagens Diretas e Replies via SMS
Em um computador, entre em sua conta no Twitter e escolha a opção Settings no menu ao lado de seu nome de usuário. Clique na opção Mobile, informe seu país, o número de seu telefone (não esqueça do código de área de sua cidade) e sua operadora. No momento, no Brasil apenas os usuários da TIM podem utilizar o serviço. A opção Idioma permite definir qual o idioma dos comandos utilizados para interagir com o Twitter. Você pode escolher entre o português e o inglês.
Clique no botão Start para iniciar a verificação de seu número de telefone. Você deverá mandar uma mensagem para o número do Twitter (no Brasil, 40404) e aguardar uma resposta via SMS dizendo que seu número foi verificado. Depois, volte à página Mobile nas configurações do Twitter para atualizar suas preferências.
Nesta página voce pode indicar se deseja permitir que outros usuários o encontrem usando seu número de telefone. Você também pode definir se quer receber os tweets de pessoas para as quais habilitou as notificações móveis, mensagens diretas, menções e respostas. Você também pode desligar os avisos em um horário específico, por exemplo, entre as 11 da noite e 7 da manhã, para não atrapalhar o seu sono.
No celular, mande a palavra “COMEÇAR” para 40404 (sem as aspas) para ativar estas notificações. A partir daí, você receberá um SMS sempre que alguém mencionar seu nome de usuário em um tweet.

Comandos essenciais do Twitter via SMS

Para simplesmente postar uma mensagem, digite-a em um SMS (não se esqueça do limite de 140 caracteres) e envie-a para 40404. Se quiser mandar uma resposta para um usuário, digite @usuário seguido pela mensagem. Substitua “usuário” pelo nome do usuário com o qual quer interagir.

Operações mais avançadas requerem os comandos abaixo, que também devem ser inclusos em mensagens para o mesmo número. Preste atenção nas palavras em maiúsculas, elas tem de estar assim na mensagem. Se estiverem em minúsculas os comandos não vão funcionar. Nos comandos não é necessário usar a @ antes do nome de um usuário.

SEGUIR usuário - Segue um usuário
DEIXAR usuário - Deixa de seguir um usuário
LIGAR/DESLIGAR - Liga ou desliga todas as notificações via SMS
LIGAR/DESLIGAR usuário - Liga ou desliga as notificações via SMS para um usuário específico
PARAR - Desliga todos os avisos de mensagens diretas.
ÚLTIMO usuário - Mostra o último tweet do usuário
RT usuário - Retwitta o último tweet do usuário
FAV usuário - Marca o último tweet do usuário como favorito
D usuário mensagem - Manda uma mensagem direta para o usuário
DEFINIR localização lugar - Altera o local mencionado em seu perfil para o local mencionado. Ex: “DEFINIR localização São Paulo” vai alterar o local atual para São Paulo. Você também pode usar o comando para definir outros itens do seu perfil, como nome, URL e idioma
ESTATS: Retorna estatísticas como quantos seguidores você tem, quantas pessoas você segue e informações de seu perfil.
http://pcworld.uol.com.br/dicas/2010/11/25/veja-como-usar-o-twitter-no-celular/

Clipboarder Gadget

Nome: Gadget Clipboarder
Fabricante: Gadget Clipboarder
Licença: Freeware
Tamanho: 500 KB
Classificação: Mais
45 Vistas
Downloads: 4
Lançamento: 25/11/2010
Adicionado in: 25/11/2010

O Clipboarder Gadget e Com. software hum UMA Missão Bem parágrafo Útil OS EUA Quem comandos Ctrl + C e Ctrl + V, OS copia e cola famosos. CRIA marca Ele não eh PC Sistema Que FAZ UM histórico dos Dois e Recursos, ISSO POR, Que de Permite o usuario recupere TEXTOS, Imagens e Outros Tipos de Dados Que FORAM SEM colocados Segundo Plano - MESMO DEPOIS Que o micro e reiniciado.
O histórico PoDE serviços acessado gadget UM POR, e instalado Que nd área de Trabalho do Windows 7. Como FICAM NA Informações dispostas de forma Icones. UMA DELAS Recuperar Pará, Portugal selecionar Basta clicar e Duas Vezes há dez Ícone Que o Conteúdo copiado com o comando Ctrl + C. O Clipboarder Gadget e Totalmente Gratuito. Atuarem Disso, completinho e Bem elementos e oferece UMA Série de opções par o usuario Configurar o software.
DOWNLOAD