Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 10 de maio de 2011

ATUALIZAÇÃO: É mesmo necessário atualizar o Windows?

Rick Broida, PCWorld EUA 10-05-2011
Os alertas de que há novas atualizações disponíveis podem ser chatos, mas não é sábio ignorá-los. Veja como automatizar o processo.

É perfeitamente natural ficar irritado com os constantes avisos do Windows de que há “novas atualizações disponíveis”, mas não é uma boa idéia ignorá-los.


A vasta maioria das atualizações resolve problemas de segurança. A Microsoft frequentemente corrige “furos” no sistema, adiciona definições de malware à ferramentas como o Windows Defender e Microsoft Security Essentials e reforça as defesas do Office. E não se esqueça do “hotfix” ocasional para o próprio Windows, que pode resolver problemas sérios como travamentos aleatórios do sistema.
Em outras palavras sim, é absolutamente necessário atualizar o Windows. Mas o Windows não tem que te lembrar disso toda vez. Clique no menu Iniciar, digite Windows Update no campo de pesquisa e tecle Enter. Clique na opção “Alterar configurações” no menu à esquerda da janela e selecione o item “Instalar atualizações automaticamente (recomendado)” no menu sob “Atualizações Importantes”. Clique em OK, e a única vez em que o Windows Update irá lhe importunar será quando for necessário reiniciar o computador.

Legendas.tv – O maior site brasileiro de legendas

Se você gosta de baixar seriados mas não encontra legendas para os mesmos, é possível achá-las em vários serviços online que disponibilizam o download de legendas. Um deles é o Legendas.tv, que tem milhões de legendas disponíveis para download. O site é atualizado constantemente e tem legendas para filmes famosos e menos assistidos.


Legendas para vários filmes!



Como qualquer site de downloads, você pode verificar os destaques, mais baixados e pode, ainda, ver as últimas legendas e as traduções em andamento. É possível fazer a sua busca, também, filtrando os resultados por língua, tipo de conteúdo e mais.

Você pode colaborar com o site traduzindo conteúdos e ainda fazer uma doação. É preciso se cadastrar no site para poder baixar e achar legendas.

Para acessar o site, clique aqui.