Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 5 de setembro de 2010

Rede social Ping, da Apple, atinge 1 milhão de usuários em 48 horas

http://www.apple.com/itunes/ping/

Um punhado de horas atrás a Apple atingiu um marco rapidamente: mais de um milhão de usuários do Ping nas primeiras 48 horas de vida no ar. Isso representa um terço dos 3 milhões que baixaram o novo iTunes 10. O vice-presidente de serviços da Internet da Apple, Eddy Cue, espera que este número cresça muito mais, já que "muito mais pessoas" estarão susceptíveis a baixarem o aplicativo.

A adoção foi muito rápida para uma rede social incipiente, e este número foi ajudado principalmente pela grande base de usuários atuais de produtos Apple. Com mais de 160 milhões de pessoas portadoras de cartões de crédito usando o iTunes, e portanto garantidas para serem anexadas a um Apple ID, o Ping fará pouco esforço para ter uma significante porção de usuários online. Os clientes poderão usar tanto o computador quanto o iPhone, iPod ou iPad para checarem o Ping.



Mas ainda fica a dúvida se a Apple competirá com as grandes e puras redes sociais. O Facebook está isolado na liderança, com 500 milhões de usuários, o Orkut com pouco mais de 100 milhões, e o MySpace possuía em junho 66 milhões de usuários - mas este último poderá cair por terra com o invento da Apple, já que ambos possuem essa integração de rede social com música.

A Apple certa vez deixou claro que o primeiro objetivo do Ping é a descoberta da música, e não a competição direta. Nesse meio tempo, o Ping já ultrapassou a rede similar da sua arqui-rival, o Zune Social.



Revista PnP

Visite nosso site: www.revistapnp.com.br

Ainda não conhece a Revista PnP? Venha conhecê-la e temos certeza de que gostará!

Prezados visitantes,

O site da Revista PnP recebe milhares de visitantes diariamente, em busca de informação e de soluções para as dificuldades com seus computadores e sistemas. Todas as questões que nos chegam são respondidas, dentro das nossas posibilidades, e as mais comuns ou interessantes passam a fazer parte da próxima edição da Revista PnP ou então vão para a seção Dicas Técnicas em nosso site.



Micros ficam dando pau direto e outras dicas técnicas enviadas pelos leitores da Revista PnP


http://www.revistapnp.com.br