Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 16 de abril de 2011

MANO A MANO CURSOS - Cursos personalizados


O Mano a Mano é uma organização de Ensino Particular que desenvolve trabalho exclusivo na área de Letras, para estudantes e profissionais de todas as áreas.

Criado há dez anos, o Mano a Mano oferece cursos personalizados para 13 alunos, especificamente de PORTUGUÊS, REDAÇÃO e LITERATURA.

O Objetivo é o alcance da excelência e do sucesso na área de Letras e, para tanto, há um espaço projetado para maior eficiência e busca de interação: a logomarca (duas mãos estendidas uma para a outra), o formato especial da mesa em "U" que permite maior participação, tudo criado em prol da interação Professor-Aluno.

Endereço:
Rua Pasqualini, 35 - Sala 205
Fones:
(55) 3225 2862
(55) 9978 3960
E-mail:
MANOAMANOCURSOS@GMAIL.COM

Gmail permite ao usuário criar seus próprios temas

Nova opção do serviço de e-mail da Google já está disponível e é fácil de usar. Confira como incluir sua imagem favorita.


Se nenhum dos temas do Gmail te faz sorrir quando você abre sua caixa de entrada, fique tranquilo. Isso está prestes a mudar. Desde a quinta-feira, 14/4, já é possível criar os seus próprios temas.
Usando fotografias da sua conta no Picasa, você pode customizar o visual da área principal e do cabeçalho das suas páginas no serviço de e-mail da Google. Vale lembrar que já era possível personalizar as cores da página há algum tempo.
Veja abaixo como fazer:
  1. Clique em “Configurações” (no canto superior direito)
  2. Escolha a opção “Temas” e desça até “Criar seu Tema”.
  3. Clique na seta no canto superior esquerdo e escolha a opção “Selecionar” na opção Imagem de Fundo. Lá, você pode escolher uma foto do Picasa ou subir outra da sua biblioteca, além de customizar texto e cores de fundo.
Agora confira algumas dicas sobre o processo:
  • Dependendo da foto que escolher, você talvez precise ajustar as cores do texto para deixar tudo legível. Escolhi uma foto do pôr-do-sol no Havaí de umas férias passadas. Ela ainda precisa de alguns retoques.
  • O Gmail faz seus próprios recortes para fazer a imagem caber no cabeçalho e na barra de ferramentas, por isso uma fotografia de paisagem ou de natureza-morta funcionarão e até fotos instantânea.