Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Google e Mozilla lançam atualizações de browser; MS anuncia lançamento do IE9 beta

Beta do Chrome 6 e terceira versão de testes do Firefox já estão disponíveis para download. Lançamento do novo IE está marcado para dia 15 de setembro.
Ao que tudo indica, a temporada de renovação dos navegadores iniciou pra valer. Na quarta-feira, 11/08, tanto o Google quanto a Fundação Mozilla lançaram as atualizações dos seus browsers. Enquanto o Chrome 6 chegou ao mercado com sua versão de testes, o Firefox 4 teve a sua terceira versão beta disponibilizada.

As novidades, no entanto, não se limitam aos dois browsers. A Microsoft também anunciou nesta quinta-feira, 12/08, a data de lançamento da primeira versão beta do Internet Explorer 9. O navegador deve ser liberado para os internautas no dia 15 de setembro e só será compatível com Windows Vista e 7.
Entre as novidades do navegador da Microsoft, a empresa ressalta melhorias no mecanismo de Javascript, além do tão aguardado suporte ao HTML 5. Já as promessas do Google para o Chrome garantem aumento de 15% na velocidade do navegador e sincronização das configurações entre diferentes computadores.
De acordo com a Mozilla, a atualização do Firefox também deve trazer mais eficiência na execução de JavaScripts, além de um maior número de compatibilidades com o HTML 5. O novo Firefox também foi adaptado para aparelhos com telas sensíveis ao toque com Windows 7.
Você já pode baixar as novas versões do Google Chrome e Mozilla Firefox.

 Materia em http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/google-e-mozilla-lancam-atualizacoes-de-browser-ms-anuncia-lancamento-do-ie9-beta/13437