Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ganhe um HD ultraportátil Seagate de 500 GB! Promoção do Guia.



A Guia do PC continua com sua série de promoções, agora eles estão sorteando um HD Seagate FreeAgent GoFlex de 500 GB, resultado de uma parceria com a Seagate Brasil!
O GoFlex ultraportátil oferece interface USB 2.0 e 3.0, um software fácil de usar, que realiza backup automaticamente e criptografa arquivos e pastas. A vantagem exclusiva deste HD é a capacidade de remover a interface USB 2.0 e conectar, muito mais rapidamente, interfaces como o FireWire 800, equipado com eSATA – mesmo sendo USB 3.0. Além disso, o HD é compatível com qualquer PC. Esse drive pode ser utilizado, sem dor de cabeça, tanto no computador do trabalho quanto em casa.
Participar é muito fácil: siga o @guiadopc e a @seagatebrasil no Twitter. Depois, retuite ou poste a mensagem “Eu quero meu Seagate! Siga @guiadopc, @seagatebrasil e dê RT para concorrer a um FreeAgent GoFlex 500 GB! http://kingo.to/w8P“. Pronto! A promoção será encerrada no dia 31 de março e o vencedor será contatado no dia 1º de abril – se você receber uma mensagem do Guia do PC dizendo que ganhou o prêmio, acredite, não é de mentirinha.
Não serão considerados no sorteio os integrantes da equipe do Guia do PC, nem usuários que não tenham seguido o Guia do PC e a Seagate Brasil no Twitter. O frete é gratuito para usuários que residam no Brasil. Boa sorte!

Fonte: Guia do PC