Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Profissional reciclado é um profissional contratado

Um profissional capacitado tem que estar comprometido com seu crescimento. Nem sempre é fácil desenvolver idéias e aprender ainda é o passo certo para aqueles que estão tentando sair da rotina.

Publicado em: 29 de setembro de 2010
Leituras: 194
Canal: Gerência
Autor: Daniela Maimone
Luzes, câmeras e ação!

Partindo do princípio que o profissional de publicidade e propaganda precisa ser ousado e inovador, é mais que um dever manter-se atualizado, sem dúvida uma obrigação.
O cenário hoje é muito mais intenso e cauteloso no que diz respeito a contratar profissionais competentes e arrojados, de forma que as possibilidades existem para aqueles que apostam em cursos, workshops e oficinas criativas.
Um investimento seguro é aquele que tem como base bons profissionais envolvidos, uma instituição idônea e acima de tudo um grande número de participantes interessados. Lembrando ainda que a qualidade deve ser superior a quantidade.
Somatizar interesse é a solução de maior retorno para uma carreira de sucesso. Lembre-se: ou você entra em um contexto, ou acabará perdido em seu próprio ciclo de dúvidas.
Talvez em um primeiro momento você se sinta confuso com tantas opções, perdido diante de novas possibilidades e em saber como colocar tudo isso em pratica, mas é um investimento a longo prazo, de forma que quanto mais preparado e motivado estiver, melhor.
As vezes Empreender vai além de diversificar, é preciso saber argumentar e formar opiniões coerentes. E para argumentar com contexto é preciso ter bases seguras.
Somos cidadãos do mundo, um mundo lotado, mas carente de profissionais antenados e dispostos a aprender e derrubar paradigmas.
Estamos cercados de exemplos e fórmulas incríveis de perseverança. É hora de enxergar lá na frente e parar de puxar o freio de mão. E o fundamental: Cautela não é sinônimo de medo.
Para descobrir isso, você precisa de verdade compreender que o mundo esta cheio de ilusionistas frustrados que ainda sonham obter suas glórias e estes, capazes de tudo, atropelam quaisquer sinais de competição alheia. Ou seja meu amigo, o mundo é dos leões e não dos gatinhos inocentes.
Arme-se e esteja ao lado dos que fazem o mundo girar, pois com tantas opções dadas, sair da zona de conforto será seu alvo daqui por diante.
Não espere sua campainha tocar. Certamente a época de ouro do "Avon chama" perdeu seu foco faz tempo.
Talvez as melhores idéias brotem da necessidade, e se ela faz-se presente em sua vida, preste mais atenção aos sinais de urgência a partir de agora. Unidos a um objetivo, teremos então uma boa dose de vantagem, pois quem sabe o que quer sabe onde quer chegar.