Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 28 de novembro de 2010

Sinal verde para o F1-2010

Mais um lançamento no mercado para os gamers-maníacos, estou falando do F1-2010, maior realidade, mais emoção, essas são algumas das novidades desse game lançado para PC/PS3/X360, esse game vem para impressionar, pois nele, você realmente vai ser o piloto, deverá tomar as decisões e rápidas, a visão do game, sempre em primeira pessoa, no menu, você terá o reflexo de como é a vida de um piloto de verdade, durante todas as competições.

O assédio da imprensa, as conversas com seu agente e o jogo em equipe, são algumas das emoções nesse novo game, propício para você ter o ambiente verdadeiro de como é a vida de um piloto de F1, tão único que é complicado de explicar.

Mas a emoção, ainda não começou, a verdadeira emoção começa é dentro das pistas, com visuais, incríveis. Você dentro do cockpit e o clima muda, começa a chover, que emoção, nem seu pai vai acreditar que aquilo não é uma corrida de verdade, pois o novo F1-2010 conta com o componente de fotorrealismo, achou pouco, então coloque sua balaclava, seu capacete e acelere em pistas como, Imola, Interlagos, Mônaco e tantas outras.
Mas não se preocupe, você deve estar pensando, não sei se consigo, o game te ajuda, pois existem dezenas de ajudas que poderão ser ligadas ou não, a gosto do piloto, opa, digo, a gosto do jogador, assim, você poderá se sentir o próprio Schumacher, ou até mesmo, o prórpio Rubinho, por que não.

Então, se você ja passou pelo menos uma tarde de domingo assistindo um GP em Interlagos, agora você poderá se sentir o próprio piloto dentro da pista e se divertir, acelere e emocione-se com esse game.
http://www.oficinadanet.com.br/noticias_web/3487/sinal_verde_para_o_f1-2010