Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 27 de novembro de 2010

Fabricante Acer adere a febre do Tablet

Publicado em: 26 de novembro de 2010 Leituras: 367

A fabricante de computadores Acer adere a febre do “tablet”, foi anunciado pela fabricante que a empresa lançará três equipamentos no primeiro semestre do ano que vem. Os equipamentos funcionarão com sistemas operacionais Windows da Microsoft e com sistema Android do Google.

O primeiro deles, será lançado em fevereiro de 2011, o mesmo terá tela de 10,1 polegadas e virá com o sistema operacional Windows, da Microsoft. Mas durante o primeiro semestre do próximo ano, ainda terá mais dois lançamentos, provavelmente em abril de 2011, um com tela de 10,1 polegadas e outro com tela de 7 polegadas, ambos funcionarão com sistema operacional Android, do Google.

Conforme a Acer, os lançamentos farão parte da estratégia de marketing da empresa para o próximo ano, onde a empresa espera ampliar sua participação no mercado de mobilidade. A empresa não informou sobre acordos com operadoras, distribuidores e redes de varejo, também não informou preços dos novos produtos, mas adiantou que pretende ter produtos para os mercados corporativos e de consumo.