Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 25 de julho de 2010

Super Segredos de Software: domine o Microsoft Office

De opções obscuras a atalhos esotéricos, conheça pequenos truques para facilitar seu dia-a-dia em frente ao computador.
Os softwares que você usa no dia-a-dia - como navegador, pacote de escritório, media players, o próprio Windows e seus acessórios - são muito mais poderosos do que você imagina. Eles estão carregados de recursos desconhecidos que tornam o micro mais fácil de usar, respondem a atalhos de teclado super-rápidos dos quais você nunca ouviu falar e aceitam plug-ins e extras que podem economizar minutos, talvez até horas, no seu dia-a-dia.
Mas encontrar todos estes atalhos e recursos ocultos geralmente significa perder tempo folheando manuais ou fuçando complexos sistemas de ajuda, e muitas das dicas mais úteis são justamente aquelas nas quais você nunca tinha pensado antes. Felizmente, você não precisa perder tempo procurando, nós fizemos isto por você. Continue lendo e aproveite nosso tesouro de segredinhos para seus programas favoritos.
Embora seu trabalho possa ser maçante em alguns momentos, usar o Office não precisa ser assim. O pacote de aplicativos de escritório da Microsoft tem um punhado de segredinhos ocultos que podem facilitar o serviço. Todas as dicas a seguir valem para o Microsoft Office 2007.
Truques do Word
Converta seus arquivos PDF: PDF to Word é um serviço web bastante interessante que converte arquivos PDF em documentos do Word para que você possa editá-los. Como alternativa você pode baixar e instalar em seu PC o Nitro PDF Reader, um software da mesma empresa que oferece recursos similares aos do site.
Patrick Miller
19-07-2010
PCWorld/EUA
http://pcworld.uol.com.br/dicas/2010/07/19/super-segredos-de-software-domine-o-microsoft-office/

Nenhum comentário:

Postar um comentário