Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Add-ons: otimize o uso do Google Chrome


Aplicativos gratuitos para o browser facilitam a navegação e até divertem o internauta!



Links:

Posts de blogs parceiros:
Nos últimos dois programas demos dicas de como turbinar o seu navegador Internet Explorer e Firefox com extensões bem legais. Agora chegou a vez de personalizar o Chrome, o browser do Google.
Você gosta de ficar na internet e ouvir música ao mesmo tempo? Esse aplicativo da LastFM vai cair como um luva para você. Basta instalar o recurso e ele aparecerá aqui no cantinho da tela. Aí basta clicar e você será redirecionado para a página do portal. Lá você pode escolher seu artista e ouvir a discografia dele, por exemplo. O mais legal é que a sua navegação não fica lenta, então dá para continuar realizando todas as suas tarefas normalmente.
Que tal jogar um pouquinho de golfe no próprio navegador? Com esse complemento você pode dar suas tacadas certeiras e percorrer os dezoito buracos do campo. No começo é mais simples, mas nas fases seguintes aparecem alguns obstáculos para dificultar seu jogo.
Você também quer mandar seus tuítes a partir de uma pequena janelinha no navegador? O Chrome Bird deixa tudo bem organizado. É possível acompanhar toda a sua timeline e ver quem mandou mensagens para você na abinha aqui em cima. Conforme os tuítes vai chegando, o ícone exibe o número de mensagens. Se você quiser personalizar as configurações, basta clicar em Options e dar o seu toque pessoal.
Outra rede social que você pode acessar rapidamente por um complemento é o Orkut. Você instala o aplicativo e clica na opção que permite o acesso à sua conta na rede social. Depois disso, você conseguirá ver as principais seções do serviço, como página de recados, perfil, fotos e vídeos. Mas se você enjoou do Orkut e agora prefere o Facebook, tem essa extensão aqui. Com o seu login você consegue visualizar as atualizações dos seus amigos e as conversas que você teve com outros usuários.

FONTE: Olha Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário