Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pare de receber e-mails do Twitter a cada reply

25 de maio de 2011 | Autor: Leonardo

Como algumas pessoas já devem ter notado, desde ontem o Twitter  inicou um novo método de notificação demensagens no serviço, os famosos replys, onde você recebe um novo e-mail a cada menção ou respostaque recebe no microblog.
Para algumas pessoas que utilizam pouco o Twitter pode até ser interessante receber um aviso a cada nova mensagem, mas para quem faz uso constante acaba se tornando um incômodo. Meu caso por exemplo que utilizo o cliente do Twitter no Mac OS e ainda tenho o seu aplicativo instalado no iPhone, a cada nova reply eu recebo 3 avisos ao mesmo tempo: no Twitter for Mac, e no iPhone 2 vezes, uma pelo aplicativo que está com as notificações em push ativado e outro apito pelo e-mail recebido.
Bastaram 2 novos e-mails seguidos de novos replys para eu procurar uma maneira de desativar isso, o que é um método muito simples. Para mudar suas preferências de notificação por e-mail basta seguir os seguintes passos:



Entre na sua conta do Twitter;
Clique em Configurações (Settings);
Clique em Avisos (Notifications);
Marque ou desmarque a caixa de notificação para refletir suas preferências de notificação por e-mail, de acordo com sua escolha;
Salve as alterações feitas e pronto!


Via: UmTudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário