Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ocultar arquivos: WinMend Folder Hidden




O WinMend Folder Hidden é um aplicativo para esconder arquivos em seus discos, seja no pen drive ou no próprio HD do computador. O programa não deixa apenas o arquivo ou pasta oculto, eles ficam realmente escondido.


Quando procurado pelo nome, o arquivo chega a ser encontrado, mas não pode ser aberto normalmente e uma mensagem de erro aparece na tela.


Para abrir o programa e mudar as configurações de arquivos e pastas que devem aparecer ou não, é preciso colocar uma senha, que é definida pelo usuário na primeira vez que o software é utilizado. Ela pode ser mudada a qualquer momento através do WinMend Folder Hidden. Victor Sabbag Caputo


Descrição do fabricante

WinMend Folder Hidden é uma ferramenta de graça para ocultar arquivos. Enquanto ela garante absoluta segurança do sistema, a aplicação pode rapidamente esconder arquivos e pastas em partições locais ou discos removíveis.


DOWNLOAD: INFO

Um comentário:

  1. Olá Vitor!!! então cara é um programa ótimo! mas infelizmente ocultei uma pasta de um pendrive e apareceu um erro no programa que não consegue mais localizar o arquivo tem algum meio pra conseguir recuperá-los? pois ele não aparece mais na lista das pastas ocultas.

    ResponderExcluir