Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sony Ericsson traz Xperia Arc para o Brasil


A Sony Ericsson finalmente trouxe para o Brasil uma das estrelas da CES 2011, o Xperia Arc. O aparelho chega ao país com a responsabilidade de ser um dos primeiros a carregar, nativamente, a versão Gingerbread do Android.

Ter o Android 2.3 como sistema operacional significa oferecer recursos como copiar e colar e videochamadas, por exemplo. Sua câmera é um ponto alto: ela tem lente com abertura focal F2.4, zoom de 2,46 vezes e sensor Exmor R de 8,1 MP com flash integrado.

Obviamente ela permite fazer capturas em HD, que podem ser reproduzidas na tela de LED com 3,7 polegadas de diagonal. Ela não risca, é sensível a multitoque e tem resolução de 854 x 480 pixels. Quem garante a performance é o processador Qualcomm de 1 GHz pareado com 512 MB de memória RAM.

O armazenamento fica por conta dos 8 GB internos ou de até 32 GB adicionados via cartão microSD. As outras conexões do smartphone são Wi-Fi n, suporte a protocolo DLNA, 3G, A-GPS e Bluetooth. Ele ainda tem portas HDMI e microUSB e entrada para fone de ouvido.

O aparelho estará à venda no Brasil por preço sugerido de 1.699 reais. Segundo a Sony, ele chega às lojas até o fim do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário